ASA goleia o Corinthians e praticamente está na final do quadrangular

  • Redação
  • 06/04/2011 14:11
  • Esporte
Arquivo - ASA / Clickarapiraca

Jogando no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, pela primeira partida do quadrangular final do Campeonato Alagoano, o ASA não tomou conhecimento do Corinthians e venceu o jogo por 5 a 2. Se vencer o quadrangular, o ASA conquista o título do estadual, já que foi o campeão do turnão.

Agora, o time de Arapiraca pode perder até por xx gols de diferença que memo assim fica com a vaga para a final do quadrangular. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Com mais essa vitoria, o Alvinegro alcança a marca de cinco anos sem perder do Corinthians em pleno Nelsão. O fato curioso é que também faz cinco anos que o ASA não derrota o Timão da Via Expressa em Arapiraca.

Gols

29 minutos do 1° tempo: O lateral George cruza na área e o meia Raul, de cabeça, marca o primeiro do ASA.

36 minutos do 1° tempo: O atacante Zé Carlos domina a bola dentro da área e chuta no canto do goleiro Daniel, empatando o placar.

38 minutos do 1° tempo: Marielson arrisca de fora da área e Marcão segundo do ASA.
5 minutos do 2° tempo: A zaga do Corinthians sai jogando errado, a bola sobra para Kaká, que chuta no canto e amplia o marcador: 3 a 1.

30 minutos do 2° tempo: Após confusão na área, a bola sobra para Zé Carlos, que chuta na saída do goleiro Daniel: 3 a 2.

35 minutos do 2° tempo: Em um rápido contra-ataque, Vitinha lança para Didira, o meia domina no peito e chuta no ângulo fazendo o quarto do alvinegro.

39 minutos do 2° tempo: Sérgio toca para Didira, que deixa VItinha sozinho, o meia chuta e no rebote Kaká marca o quinto do ASA.