Arapiraca sedia Congresso de Direito Regulatório

  • Redação
  • 06/04/2011 08:23
  • Cidade

A Prefeitura de Arapiraca está apoiando a realização, na noite desta quarta-feira (6), a partir das 18 horas, da segunda edição do Congresso de Direito Regulatório e Responsabilidade Social.

O evento é uma iniciativa dos alunos do décimo período do curso de Direito do IESC e Universidade Ibirapuera, tendo como local o Fórum da Justiça Estadual, no bairro Santa Edwiges,

A programação oficial marca para a noite desta quarta-feira o credenciamento dos participantes e, em seguida, a solenidade de abertura com a palestra do juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, que abordará o tema: “Direito das Sucessões e Conciliação.

As atividades prosseguem na tarde de quinta-feira (7), com palestras do juiz John Silas; professor-doutor Glauco Baub Boshi e professor Carlos da Fonseca Nadais.

A segunda edição do Congresso de Direito Regulatório e Responsabilidade Social se estenderá até a sexta-feira (8), com uma série de atividades, incluindo palestras acerca de temas sobre a ética profissional, a universidade como centro de transformações, Direito de família, responsabilidade de erro médico, entre outros importantes assuntos.