A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, participou na manhã desta terça-feira (30), no auditório da Casa da Cultura, da solenidade de lançamento de dois selos que fazem homenagem póstuma ao servidor da Prefeitura de Arapiraca, Severiano Pereira (Pereirinha), que trabalhou durante muitos anos como cerimonialista.

Participaram também da solenidade, os vereadores Edvanio do  Zé Baixinho, Gilvania Barros e Pablo Fênix. Ao discursar, Professora Graça, parabenizou o prefeito Rogério Teófilo, pela sensibilidade em prestar uma homenagem justa a um servidor que dedicou toda a sua vida ao trabalho. 

De acordo com a presidente do Legislativo de Arapiraca, ao prestar estas duas justas homenagens, Rogério Teófilo, demonstra a capacidade de reconhecer os valores, tanto das pessoas, como das instituições que contribuem de forma direta, com o desenvolvimento da cidade.

Ela lembrou da sua participação há alguns dias, da solenidade de aniversário dos 40 anos de existência da entidade em Arapiraca, que bravamente, com o crescimento econômico do município, contando com abnegação de uma diretoria de uma instituição que há quatro décadas, trabalha baseada na ética e no respeito ao consumidor.

Ao concluir, Professora Graça, fé, questão de enaltecer as qualidades de Pereirinha, entre elas, o amor ao trabalho. "Vocês, filhos, esposa, irmãos e amigos, devem se orgulhar da pessoa que foi ele", finalizou.