13927577748888 Falta d'Água

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento informam aos usuários do Sistema Coletivo Antigo do Agreste que haverá uma parada programada de 48h do abastecimento de água da região, começando na madrugada de quarta-feira (24) e finalizando na madrugada de sexta-feira (26).

A parada é necessária para que sejam efetivadas melhorias no sistema de abastecimento da região, entre as quais implantação de conjunto motobomba em Campo Grande, limpeza e inspeção geral da bomba submersa na captação, em São Brás, instalação de ventosa na linha de Girau do Ponciano, substituição de registros e manutenção de equipamentos elétricos.

As seguintes cidades serão afetadas: São Brás, Olho D’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia.

A parte baixa de Arapiraca também será afetada. A região compreende os bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Telles, Nova Esperança, Olho D’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.

A Casal ressalta que a parte alta de Arapiraca e os municípios de Craíbas e Igaci terão o abastecimento regular durante este período, já que são atendidos pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.