Ed6caa71 4db3 4795 bab6 022f2c185a00

Na manhã deste sábado (20) militares do Grupamento de Policia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa prenderam Meydson Alisson da Silva Leão, 25 anos. A prisão ocorreu durante um acidente de trânsito na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. Meydson é acusado de participação na morte do próprio filho, o pequeno Dylan Taylor Soares, crime que comoveu os arapiraquenses em janeiro de 2016. O crime também teve a participação da mãe do garoto, Joyce Silva Soares.

A guarnição seguia para o 3º BPM, quando se deparou com um acidente na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. Um automóvel Renault Sendero, colidiu em uma moto Honda Biz 100, onde o condutor da moto já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca, já o condutor do carro, que provocou o acidente, tentou fugir do local, mas foi contido pelos militares e permaneceu no local.

Ao ser feita uma consulta pelo nome do indivíduo ficou constatado que Meydson tinha um mandado de prisão em aberto. Ao ser realizada busca no interior do veículo, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 38, um com numeração raspada e o outro com a numeração normal, além de vinte munições calibre 38 intactas.

Meydson e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca. O acusado ficou detido pelo mandado de prisão e porte ilegal de arma de fogo.