5c0106cb 9ce1 4369 a342 f9380b88a115

O  prefeito Rogério Teófilo e o Promotor de Justiça Rogério Paranhos assistiram, no início da noite desta quarta-feira (17), a ligação da Iluminação Pública de trecho da rodovia AL-220, conhecida como Avenida José Alexandre, que passou por reparos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Elio Cavalcante, toda a parte estrutural do trecho passou por reparos. “Mais de 20 homens se empenharam para a realização desse trabalho, que resultou na troca de reatores, lâmpadas e da fiação de parte da avenida”, disse o responsável pela pasta.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que a iluminação dá vida a região e garante segurança para os motoristas. “A iluminação  dá vida à região e garante a segurança de quem trafega diariamente pela avenida. O trabalho está sendo executado em etapas, através de uma parceria entre prefeitura, Ministério público e Estado”, disse o gestor.

A primeira etapa que passou por reparos foi do viaduto próximo ao Arapiraca Garden Shopping até o Hospital de Emergência do Agreste. O restante da avenida também passará pela intervenção de forma gradativa, a medida em que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) entregar o material, conforme acordo firmado com o Município, junto ao MPE.

Para o promotor Rogério Paranhos, o trabalho em conjunto deve continuar para o beneficio de toda a população. “Desde o primeiro semestre nós estamos nos reunindo para buscar o melhor e o Município se empenhou para a realização da obra. Foi um trabalho em conjunto que hoje está beneficiando toda população. O primeiro passo é importante, mas vamos continuar trabalhando para avançar e completar todo o trecho”, disse o promotor.