017efb15 c87c 4cf3 9329 a67e47eced6c

O mundo político tem suas surpresas. Em Arapiraca, após o catastrófico resultado das urnas para a oposição e em especial para a ex-prefeita e ex-deputada federal Célia Rocha, que não conseguiu uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, ela pode ser abrigada pela gestão tucana do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

Em passado recente, Teófilo e Célia Rocha eram adversários políticos. Inclusive, Teófilo assumiu a atual gestando fazendo críticas ao comando do município na época de Rocha e do vice-governador Luciano Barbosa, que também foi prefeito da cidade. Mas, ao que tudo indica, a hora é de passar a borracha nesses acontecimentos.

Em recente entrevista de Rádio, Rogério Teófilo fez inúmeros elogios a Célia Rocha. Destacou que conversou com a ex-prefeita e classificou seu trabalho como “sério”. O tucano ainda ressaltou que ela tem competência para ocupar qualquer cargo, o que demonstra uma porta aberta para a aliança política.

São aguardadas mudanças naquela prefeitura municipal, sobretudo para agregar aliados, uma vez que o PSDB – após essa eleição – anda descendo a ladeira. Teófilo sobre com uma gestão que tem sido alvo de diversas críticas. No mais, é a velha história da política: um conto no qual até boi pode voar.