Dc41bdca 87da 4141 b035 6a99351e2bc9

Na reta final da campanha o deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou de agenda em Arapiraca. O parlamentar destacou o montante de mais de R$ 70 milhões em investimentos para o município, dentre as obras duplicação Maceió-Arapiraca / Arapiraca a São Sebastião.  A agenda contou com a presença do vice-governador, Luciano Barbosa, liderança Doge do Queijo, e representantes das comunidades. 

“Nosso compromisso segue firme. A agenda esta corrida. Mas temos percorrido todo o estado para apresentar o nosso trabalho na Câmara Federal e ações à frente do Ministério do Turismo, que trouxeram cara nova para Alagoas. Nosso trabalho garantiu mais desenvolvimento, geração de emprego e renda”, disse Marx. 

Encontro em Porto Real do Colégio reuniu pessoas da aldeia kariri-xocó. Na comunidade Marx viabilizou a ligação de energia elétrica nas 200 unidades habitacionais, em parceria com a Eletrobras Alagoas. “Também levamos investimentos em infraestrutura e garantimos água de qualidade com poços artesianos. Recursos para obras estruturantes e investimentos na saúde”, comenta.  

Compromisso

No sábado (22) Marx visitou os feirantes em Palmeira dos Índios. “Vamos pleitear recursos para o mercado público, estruturar o espaço adequado para os feirantes e comodidade para as pessoas, aqui no município. Em Coruripe, temos modelo de mercado público que deu certo, o mais moderno do Nordeste. O nosso trabalho que pode ser visto em obras e melhoria na qualidade de vida dos palmeirenses. Vamos fazer ainda mais”, assegura. 

Marx ainda visitou os municípios de Dois Riachos, Coruripe, Boca da Mata, Maribondo, São Sebastião e Marechal Deodoro. “Estamos na reta final da campanha. Duas semanas intensas para percorrer. Assim tem sido toda a minha caminhada ao lado do povo. Quem acompanha o nosso trabalho sabe do compromisso que temos com Alagoas”, conclui.