32b0a715 793e 413a 94d0 f813392f14ba

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) candidato a reeleição para a ALE o deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira. Candidatos a reeleição. reuniram na tarde deste sábado (22) uma multidão no Ginásio de Esportes do Clube dos Fumicultores em Arapiraca em um grande movimento de apoio à reeleição dos candidatos progressistas. Antes dos discursos, foi apresentado um vídeo mostrando toda a trajetória política do deputado Tarcizo Freire nos últimos 24 anos de vida pública com destaque para a sua atuação parlamentar e a sua ação social como fundador do Complexo de Equoterapia.

Após a apresentação do vídeo produzido pela equipe de comunicação do parlamentar foi oferecida uma homenagem ao deputado Tarcizo Freire, deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira pelos usuários e funcionários do Complexo de Equoterapia. Os parlamentares foram agraciados e homenageados com placas de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a instituição, carreando recursos junto ao Ministério da Saúde para a sua manutenção e ampliação de novas unidades.

O primeiro a usar a palavra no encontro. foi o deputado federal Arthur Lira, pedindo apoio do povo para continuar trabalhando em Brasília. Lira falou da necessidade da reeleição de Tarcizo Freire, do senador Benedito de Lira e da sua continuidade em Brasília pela continuidade dessa obra maravilhosa que é o Complexo de Equoterapia que necessita sempre de recursos federais para ampliar essa obra de grande valor social que luta para diminuir as desigualdades socais. O deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira são os grandes parceiros nessa luta.

 O parlamentar falou do Complexo de Equoterapia, sua ampliação com o anexo no bairro Brasília, brevemente no bairro Primavera e em Olho D’água das Flores do alto sertão do Estado. Um grande trabalho de Tarcizo Freire há mais de 11 anos, completou. completou. “Essa multidão aqui presente, é o reflexo do apoio do povo ao trabalho do Tarcizo Freire, tenho a certeza de que será um dos deputados reeleito com o maior número de votos em Arapiraca e todo o Estado”, desabafou Arthur Lira, essa é a vontade do povo, completou.