7cd5cfbe 2693 4594 89e7 b1fd02fdf667

A ligação de um homem recentemente executado no município de São Sebastião com outros dois homicídios ocorridos na cidade está sendo apurado como principal motivação do crime. Sérgio Gomes Ribeiro, 31 anos, era suspeito de ter participado dos homicídios que vitimaram Myzael Victor Medeiros de Lira, 20, e Marcelo Medeiros da Costa, 45, pai e filho.

De acordo com a reportagem, apesar de não ter passagens pela delegacia, Serginho, como era mais conhecido, estava sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil, após denúncias de que ele teria participado do assassinato do mecânico Marcelo Medeiros, em 05 de julho, e de seu filho, Myzael Victor, em 17 de agosto, ambos executados com disparos de arma de fogo em São Sebastião.

Segundo apurou a reportagem, após o assassinato do penedense Marcelo Medeiros, o filho da vítima, Myzael, teria comentado em rodas de amigos que sabia que Sérgio Gomes teria participado do homicídio de seu pai e que na primeira oportunidade que tivesse se vingaria, sendo essa a suposta motivação para o assassinato do jovem, dois meses após a morte de seu genitor. A Polícia Civil não confirma, nem nega essas informações.

Sérgio Gomes foi assassinado em frente ao fórum de São Sebastião, por volta das 07h30min desta terça, 18. Ele seguia pela localidade com a esposa quando dois elementos se aproximaram, mandaram a mulher descer da motocicleta que era pilotada pela vítima, e deflagraram diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.