4d4eafa1 b617 4f73 9344 2471816eb083

Debaixo de um sol causticante, numa temperatura média de 40 graus, os candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e a estadual, Randerson Pessoa cumpriram agenda de campanha na feira livre de Pão de Açúcar na manhã desta segunda-feira (17).

Ao contrário da temperatura ambiente, o que realmente esquentou as campanhas de Severino e Randerson foi o calor humano das pessoas, que demonstraram total apoio aos candidatos.

Naquele município sertanejo Severino e Randerson foram recebidos pelo ex-candidato a prefeito, Eraldo Almeida, o popular Doutor Eraldinho, e diversas lideranças da região.

Além da Feira Livre, Severino e Randerson visitaram o mercado de carnes e a popular feira da fumaça, locais de grande movimentação nos dias de segunda-feira.

Por onde passaram os candidatos receberam o apoio da população, que têm grande admiração e respeito pelo médico Doutor Eraldinho.

“A união entre Severino, Randerson e o Doutor Eraldinho, só trará benefícios para a nossa Pão de Açúcar, que está esquecida pelo poder público”, frisou o vendedor de carnes, José Araújo.