0cb55bc4 8e1c 4d42 898b 3991d5bf7d5c

A soldado PM Laysa Avelino foi encontrada morta dentro da própria residência na tarde deste domingo (12) em Arapiraca. Vizinhos teriam escutado um disparo de arma de fogo e verificaram que a militar estava caída. O SAMU foi acionado, mas já encontrou Laysa sem vida. As primeiras informações dão conta que ela teria sido vítima de suicídio.

Laysa era lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca e integrava a banda musical da coorporação. Relatos de testemunhas alegam que a militar estava enfrentando uma forte depressão.

O velório da policial acontece na Igreja Assembleia de Deus da Rua Santa Rita, no Bairro Brasília. O sepultamento está marcado para as 15 horas.

 

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas emitiu nota de pesar sobre o falecimento da soldado Layse:

"O comando do 3° BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Sd Laysa. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames."