Arquivo familiar Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Curso de rádio e TV

Com apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca, mais de 40 novos profissionais de Rádio e TV entrarão no mercado de trabalho a partir de agora. Isso porque na última sexta-feira (25), foi formada uma nova turma no curso de capacitação realizado pelo Sindicato do Radialista do Estado de Alagoas (Sindrádio).

O evento que aconteceu no auditório do Centro de Referencia Integrada de Arapiraca (CRIA), contou com a presença do secretário de Comunicação, Yale Fernandes, que na ocasião representou o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), do presidente d Sindrádio, Paulo Guedes, da vereadora Gilvânia Barros, do padre Murilo dos Santos, do radialista Nelson Filho – padrinho da turma, de outras autoridades e das famílias dos formandos.

Durante a solenidade, os radialistas Zé do Rojão e Zé de Sá foram homenageados, assim como o presidente Paulo Guedes e o radialista Nelson Filho. No final, uma grande homenagem emocionou a todos. A família do professor Benedito Umbelino, que fazia parte do curso e morreu há mais de um ano, recebeu o diploma de conclusão do curso.

“Este é o segundo curso realizado pelo sindicato que aconteceu em Arapiraca. E é muito bom poder ver tanta gente boa reunida, profissionais que se dedicarão a comunicação alagoana. O prefeito Luciano Barbosa não pode vir, mas mandou parabéns a todos os formandos. Com certeza, nossa cidade passará a ter grandes nomes de rádio e TV”, destacou Yale Fernandes.