IG Gente Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cibele Dorsa

Depois de ser velado a noite inteira, o corpo de Cibele Dorsa foi enterrado neste domingo, no cemitério do Araçá (centro de São Paulo), na presença de familiares, amigos e imprensa. O enterro ocorreu às 11h.

Cibele morreu na madrugada de ontem, após cair da janela de seu apartamento no bairro do Real Parque (zona sul). O caso foi registrado como suicídio consumado.

A atriz e também escritora, que deixa dois filhos, postou um texto no Twitter um pouco antes da queda --a polícia foi avisada depois das 2h de sábado. A irmã Carla confirmou a morte da atriz com uma mensagem no Facebook.

Em janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, se suicidou aos 27 anos. A morte dele foi comunicada pela própria Cibele, também pelo Twitter.

Ex-mulher do cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis, Cibele sofreu um acidente de carro em 2008 na avenida Cidade Jardim (zona sul). Um amigo que estava com ela morreu.