Gerência Regional do MTE retoma atendimentos em Arapiraca a partir desta segunda

  • Adalberto Custódio
  • 11/09/2015 07:17
  • Agreste
Ednaldo Sobral

A partir da próxima segunda-feira (14), a gerência regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) Arapiraca estará retomando os seus atendimentos na cidade. Há mais de um mês as atividades no órgão estão paralisadas por conta da interdição no antigo prédio do MTE, que funcionava em condições precárias na Rua Fernandes Lima, por trás do Clube dos Fumicultores.

Segundo a gerência regional, durante o período de paralisação cerca de 500 atendimentos deixaram de ser realizados. O gerente regional do TEM, Willames do Nascimento, garantiu que em um mês todos os atendimentos pendentes no período serão regularizados.

Ainda segundo Willames, a prioridade serão as pessoas que realizaram o agendamento pelo site do órgão. O horário de funcionamento será de segunda à sexta das 8 ás 12h e das 13 às 17horas.

A nova sede do MTE fica na Rua São Francisco, nº 1234, 1º andar, no mesmo prédio onde atualmente funciona o SINE. A sede conta com cinco salas e todos os equipamentos já estão instalados.

Estarão disponibilizados serviços como homologação, emissão da primeira CTPS, seguro desemprego, dúvidas trabalhistas entre outros.