Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Mais uma vez a cidade de São Sebastião fez bonito na Feira dos Municípios, que movimentou a capital alagoana de 23 a 26 deste mês. Após uma apresentação apoteótica, a Banda Fanfarra local, sob a regência do maestro Adriano Barbosa, recebeu o troféu Banda Destaque, enchendo ainda mais de orgulho os amantes da cultura daquele município.

O encontro de fanfarras atraiu centenas de turistas para o espetáculo de música, evoluções e riqueza dos figurinos. Foram 26 bandas de todas as regiões de Alagoas. Ao público presente, a banda de São Sebastião apresentou, além da boa música, uma coreografia impecável e um colorido especial nos trajes.
 
Orgulhosa com mais uma apresentação e, consequentemente, com o troféu recebido, a secretária de Cultura de São Sebastião, Alissandra Regueira, ressaltou a importância de mais uma conquista. “Estou muito orgulhosa em fazer parte da família Banda Fanfarra de São Sebastião. Enquanto muitos não acreditavam, eles saíram na frente e agora nos enchem de orgulho, após muito suor, dedicação, determinação e lágrimas de emoção. Feliz por todos vocês, obrigada a todos os componentes e colaboradores diretos e indiretos, em especial ao prefeito Charles Pacheco por todo o incentivo dado à Cultura”, frisou Alissandra.
 
A Banda Fanfarra de São Sebastião tem como maestro Adriano Barbosa e Fagner Silva, como coreógrafo.