O crime ocorrido na madruga desta última quinta-feira (24), na Rua Nossa Senhora da Penha, Bairro Caititus, onde Jorge Guido de Souza, 55 anos, foi executado a tiros, levou a Policia Civil de Arapiraca a prender o segurança Edson Jackson Lira da Silva, 25 anos, vizinho da vítima.

Segundo levantamentos feitos pela Policia durante a investigação, na hora do crime, o seguraça estava com a vítima. Policiais se dirigiram à residência de Edson Jackson Lira da Silva, localizada a Rua Vicente Nunes, no mesmo Bairro.

Depois de esperar por mais de uma hora, os policiais arrombaram a porta e entraram na residência do segurança, que estava dormindo. Dentro da casa foram encontradas duas camisas ensanguentas. A polícia resvistou toda a casa, mas a arma do crime não foi encontrada. O segurança foi encaminhado à central de Policia de Arapiraca.

Na manhã de hoje ele concedeu entrevista ao Repórte Claudio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste AM. Edson Jackson negou ter matado seu vizinho, e segundo ele, tinha um bom relacionamento com a vítima. O segurança, que não soube falar sobre as camisas encontradas sujas de sangue em sua casa, foi preso por homicídio e será conduzido para a casa de custódia de Arapiraca.