Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gato Negro

O festival Viva Arapiraca 2013 está oportunizando a entrada de bandas da terra no line-up oficial do evento, que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro.

Para tanto, a organização do evento, por determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), lançou um edital na última sexta-feira (18) que democratiza o acesso de grupos de garagem aos palcos alternativos (links abaixo). Podem se inscrever os de cunho pop, Rock N' Roll e rock alternativo, tendo músicas autorais ou não.

"Há festivais de âmbito nacional que dão prazo de duas semanas para inscrição de bandas em seus editais. Nós ofertamos uma, já que este é de instância municipal. O que esperamos é que os grupos de Arapiraca se mobilizem para mostrar seus valores, posto que o Viva já é um evento regional, marcado no calendário de eventos do Nordeste", diz a secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos.

Além deste espaço ofertado, a Prefeitura de Arapiraca idealizou o dia de abertura, dia 14, para 10 artistas arapiquenses que já tem certa estrada, a contar com a gravação de um CD e um DVD ao vivo. No dia posterior, os shows no Palco Perucaba serão da banda Cachorro Urubu e Detonautas Roque Clube e, no dia 16, Vibrações e Nando Reis.

Confira os links do formulário de inscrição – ela pode ser feita na sede da Sectur, no Centro Administrativo Antônio Rocha, das 8h às 14h – e do edital:

FORMULÁRIO

EDITAL