Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os pequenos e médios proprietários de terra de Arapiraca e região terão nesta terça-feira (27), a partir das 8 horas, no auditório da Emater na cidade, oportunidade de conhecer as linhas de crédito para adquirir ou trocar seu antigo trator e implemento agrícola por meio de financiamento ou por meio de consórcio pelo Banco do Brasil, garantindo um aumento de sua renda e maior produtividade de sua lavoura. 

“O momento é fundamental para que os agricultores entrem em contato com novas e modernas máquinas, recém lançadas no mercado e para que possam escolher as que melhor podem atender suas necessidades e de suas propriedades”, disse Carlos Rattes, representante da Maqtral, empresa que comercializa tratores da marca Valtra em Alagoas.

De acordo com Carlos Rattes, o evento contará com a participação de toda equipe da
Maqtral. “Vamos apresentar aos participantes os melhores e mais modernos tratores da linha Valtra, e que garantem economia na hora de produzir e maiores lucros na colheita”, explicou.

“Teremos a participação do coordenador geral de consórcio do Banco do Brasil, que vai explicar essa modalidade de aquisição de máquinas agrícolas e que se populariza
entre os proprietários de terra”, disse Carlos Rattes, acrescentado que o evento é aberto ao público.