Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O município de Feira Grande sediou nos dias 25 e 26 a Conferência Intermunicipal de Educação.

A abertura do evento ocorreu no clube social da cidade e reuniu o vice-prefeito de Feira Grande, Professor César, o prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo, as secretárias de educação de Feira Grande e Lagoa da Canoa, Maria das Neves e Cláudia Laranjeira, respectivamente, além das coordenadoras da conferência, Sidelma Araujo e Josefa Souto, diretoras pedagógicas, técnicos dos municípios e sociedade em geral.

A cantora Akylla Priscila, do município sede, e o grupo de dança afro-brasileira, de Lagoa da Canoa, realizaram apresentações.

No segundo dia, foi feita a leitura e explicação do regimento da conferencia. Os grupos foram divididos em sete eixos e depois debateram os temas durante a plenária final. Na ocasião, foram eleitos os delegados(cinco para Feira Grande e quatro para Lagoa da Canoa) que participarão da etapa estadual.

A conferência foi encerrada com as palavras do vice-prefeito Professor César, que parabenizou a organização do evento e enalteceu a importância de se construir cidades desenvolvidas através do fortalecimento da educação pública.