Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O cantor sertanejo Marrone deixou por volta das 9h30 desta quarta-feira (4) o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após receber alta médica. De óculos escuros, ele saiu em uma caminhonete prata pelos fundos do hospital, sem aparecer para os fãs que aguardavam na entrada principal. Marrone sofreu um acidente de helicóptero na segunda-feira (2), quando ia de Curitiba para Goiânia, e ficou dois dias internado.

Enquanto o cantor andava pelos corredores do hospital, a caminho do veículo, era possível ouvir, do lado de fora, os gritos e aplausos. Funcionários e pacientes deixaram as salas para ver a passagem de Marrone. Policiais militares acompanharam a saída do cantor. A pedido de Marrone, a assessoria do hospital não pôde divulgar o horário da saída, ou a porta por onde ele deixaria o local. A alta médica ocorreu por volta das 8h45.

O cantor chegou a ficar internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas foi transferido para um quarto na terça-feira (3). Nesta terça, Marrone e chegou a acenar para os fãs que o aguardavam do lado do hospital pela janela do quarto.

O acidente aconteceu quando Marrone seguia para Goiânia. O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, teve o pé amputado. Ele passou por uma cirurgia que tentou, sem sucesso, reconstituir o membro inferior esquerdo do paciente. Nesta quarta, ele já havia saído da UTI e estava em um quarto. O estado de saúde era considerado estável, sem previsão de alta.

Repouso
Após alta médica, Marrone recebeu a recomendação de permanecer em repouso em casa durante uma semana. Antes de deixar o hospital, ele se reuniu com a direção do hospital para agradecer o atendimento.

O cirurgião-geral e de trauma Rogério Yukio, que faz parte da equipe que prestou atendimento ao cantor, disse que Marrone está “excelente”. “Está ótimo, sem nenhuma sequela, tem apenas algumas escoriações”, afirmou. Em relação ao estado psicológico do músico, o médico disse que ele está “muito bem”. “Sempre agradecendo a Deus”, acrescentou.