VÍDEO: ASA acerta com seis novos reforços para Série C

  • eduardocardeal
  • 21/05/2009 08:52
  • Esporte

Depois de conquistar o titulo estadual 2009, a direção começou a reforçara a equipe para o Campeonato Brasileiro da Série C. De imediato a direção alvinegra confirmou o nome de quarto reforços, dentre eles, Fábio Lopes, que o CadaMinuto já tinha anunciado no inicio desta semana.

Os outros cinco reforços são: os Goleiros Tuti, Marcos e Mondragon (Foto), os zagueiros Henrique, Edson Veneno.

No entanto, o zagueiro é um velho conhecido do torcedor Arapiraquense, Henrique foi campeão estadual pelo time de Arapiraca em 2005. O outro zagueiro trata-se de Edson Veneno que recentemente participou do Campeonato Alagoano pelo Igaci.

Segundo informações, o zagueiro Edson Veneno e o atacante Fábio Lopes foram indicados pelo comandante técnico do ASA. O goleiro Tuti, atuou no Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara, interior de São Paulo e Mondragon que tem 25 anos e defendeu o Sete de Setembro de Pernambuco onde foi escolhido goleiro revelação do torneio.

O goleiro Marcos foi reserva de Velloso no Corinthians Alagoano e chega para compor elenco.A diretoria vai anunciar ainda hoje mais dois laterais, sendo que um deles deve ser Flávio ex-Corinthians Alagoano que atuou pelo próprio ASA na Série C do ano passado.

Em relação ao jogador Nena está quase tudo certo, o que falta para o acerto é um problema familiar que impedia o atacante de se afastar de São Paulo, mas isto já está sendo resolvido.

O volante Gueba, ex- Murici e CRB e o meia Clayton que também jogou no ASA no ano passado também estão perto de um acerto.

Veja Vídeo com defesas do goleiro Tuti, que teve uma passagem polêmica pela Ferroviária, onde acabou punido com o afastamento do elenco, memso sendo ídolo da torcida, e estava sendo cotado para jogar na Europa.


Gol levado por Mondragon contra o Sport

Veja gol de Fábio Lopes contra o próprio ASA no Alagoano de 2009: