Dupla suspeita de assaltos é morta durante troca de tiros com a polícia em Arapiraca

  • Redação
  • 24/05/2017 07:16
  • Polícia

No final da tarde desta terça-feira (23), uma guarnição de Rádio Patrulha encontrava-se no Centro de Arapiraca,  quando foi informada que dois indivíduos haviam roubado um veículo Fiat Uno de placas MUL 5717, na cidade de Limoeiro de Anadia.

Durante a ação, os criminosos abandonaram uma motocicleta de acor azul no local. As características e o veículo abandonado eram idênticas a dois indivíduos que haviam roubado uma motocicleta CG azul, de placa NLW-2234, no início da manhã nas imediações do lixão de Arapiraca.

A guarnição deslocou-se até a área do lixão e, nas imediações do Sítio Oitizeiro, deparou-se com o veículo Uno branco. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição, que respondeu a altura e atingiu dois ocupantes.

Os dois baleados, identificados como José Alan e Carlos Antônio, foram socorridos até a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram e vieram a óbito.

Com eles foram apreendidos os seguintes objetos: 02 revólveres calibre 38; 01 revólver calibre 22;  09 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos (fruto de roubo);  01 veículo Fiat Uno de placas MUL-5717; e  01 motocicleta CG TITAN, placa NLW-2234.

Todo o material foi encaminhado até a Autoridade Polícia Judiciária para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.