Exame de DNA confirma que corpo encontrado em PE era de empresário arapiraquense

  • Adalberto Custódio
  • 24/04/2017 13:35
  • Polícia
Facebook

Na última quinta-feira (20) o Instituto Médico Legal (IML) de Recife concluiu os exames de DNA que confirmaram que o corpo encontrado carbonizado no interior de Pernambuco era mesmo do empresário arapiraquense José Ednaldo de Matos, 37 anos, que desapareceu após sair de seu lava-jato com um suposto cliente, no dia 6 de abril.

Após inúmeras tentativas, a equipe de reportagem do Minuto Arapiraca conseguiu contato com a esposa do empresário, Vanessa Ramos, que confirmou a morte do esposo, sepultado na última sexta-feira (21) na cidade de Santana do Ipanema.

Em uma página nas redes sociais, a esposa do empresário prestou uma homenagem ao marido e falou sobre a dor da perda

 

“Hoje primeiramente quero agradecer a todos, pelas orações, mensagens e ligações de solidariedade! Agradeço de coração. Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande. Uma dor que não cabe no peito, é difícil acreditar que tudo isso tá acontecendo... até agora estou sem chão como se a ficha não tivesse caído.

Hoje fica as ótimas lembranças que vivemos,e o meu "muito obrigada" meu amor! Por ter cuidado tão bem de mim e do seu filho, por te sido um pai e esposo tão maravilhoso. Meu "Novo" meu amor! É difícil ter que entender que agora somos só nós dois, Guilherme e eu. A sua ausência está doendo muito. Nossa casa se tornou maior e dentro dela um vazio que não será preenchido.

Não sei daqui pra frente como serão os nossos dias, os nossos domingos, noite de Natal, aniversário do Guilherme, enfim... você era nosso alicerce com sua forma linda de nos amar e sua devoção pela família que construiu. Você fazia minha vida e do Guilherme mais felizes, em nome da nossa família meu amor,prometemos, Guilherme e eu não deixar o amor e as lembranças acabar com sua partida, te amaremos eternamente.

Eu me apaixonei pelo seu sorriso e te amei pelo seu caráter, tinhas um coração tão grandioso e sem maldade nenhuma, e tenha certeza que continuarei te amando, pois você foi o grande amor da minha vida,e continuará nos nossos corações eternamente! Sentirei saudades da sua alegria que contagiava a todos, suas brincadeiras, e seu modo de levar a vida sem preocupações,dando prioridade a bons momentos! Você partiu nos deixando várias lições de amor e amizade.

Você era um cara tranquilo, humilde e sonhador,e que acima de tudo amava a vida. Que Deus lhe conceda um bom lugar, que você descanse em paz, e que papai do céu conforte e me dê forças pra educar e criar da melhor forma nosso filho,que será o seu orgulho aí de cima, tenho certeza disso.

Que onde você estiver irá se orgulhar muito dele ainda. Pois não medirei esforços para nosso filho ter um futuro brilhante como você sempre sonhou, e acima de tudo com muito caráter e honestidade. Obrigada pela pessoa que você foi,um exemplo de "esposo" e acima de tudo de "PAI". Eternas saudades e te amaremos eternamente meu amor, Meu Novo! #LUTO"