Polícia apresenta mais três acusados de homicídios em Arapiraca

  • Redação
  • 22/03/2017 11:43
  • Polícia

Na manhã desta quarta-feira (22), a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) realizou uma entrevista coletiva onde foram apresentados mais três criminosos acusados de homicídios. O trio foi preso durante a Operação Ares, deflagrada semana passada em Arapiraca.

Na coletiva foram apresentados José Ulisses da Silva, Janílson de Barros Lima e Antônio Soares. O primeiro deles é acusado de ter matado um homem identificado como Magno no último dia 17 de janeiro, após uma discussão.

Já Janilson de Barros Lima é apontado como envolvido no assassinato de Ramiro Augusto Pereira dos Santos, crime ocorrido no ano de 2016 no Bairro Cacimbas.

O terceiro deles, Antônio Soares, vulgo Tonho, é acusado de ser o informante de um grupo acusado de ter assassinado Ronaldo César, vulgo Nau, em outubro de 2016 também no Bairro Cacimbas. Há informações de que Tonho teria planejado uma armadilha para a vítima ser executada.

Em conjunto com a Delegacia Regional, 3º BPM e demais forças de segurança, a Operação Ares tem realizado diversas prisões e esclarecido homicídios ocorridos na cidade de Arapiraca. Várias investigações estão em andamento e criminosos sendo retirados de circulação.