Traficante morre e esposa é presa por tráfico durante operação policial em Arapiraca

  • Redação
  • 12/01/2017 17:25
  • Polícia
PM Arquivo

No final da tarde desta quinta-feira (12) foi deflagrada, em Arapiraca, mais uma operação policial integrada, envolvendo a Secretaria de Segurança Pública, 3º Batalhão e as Delegacias Regional e Homicídios de Arapiraca.

Na oportunidade as forças policiais verificaram uma denúncia originada no Disque Denúncia, apontando uma residência do Bairro Batingas, como sendo o local de moradia de Sergio Correia da Silva (Binho), acusado de ser um criminoso de alta periculosidade.

Ao perceber a presença policial, Binho ofereceu resistência e efetuou vários disparos contra as guarnições, que revidaram a altura e vieram a atingi-lo. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, mas foi a óbito.

Binho portava uma arma de fogo, que foi apreendida, além de várias bombinhas de maconha e outra parte da droga prensada. Na residência ainda foram apreendidos R$ 800 em espécie e outros produtos ilícitos. Alcione da Silva Graça, 39, foi presa e autuada por tráfico de drogas, uma vez que as bombinhas de maconha foram localizadas com ela.

O acusado, que veio a óbito, tinha 40 anos e uma vasta ficha criminal que incluía furto (2004), porte ilegal de arma de fogo (2006), lesão corporal (2007), seqüestro e ameaça (2012), homicídio (2013), dirigir embriagado (2014), tráfico de drogas (2015) e ameaça e acidente de trânsito com vítima fatal (2016).