Tainá Veiga: lista do secretariado será divulgada somente após a diplomação

  • Redação
  • 05/12/2016 12:10
  • Agreste

A equipe de reportagem do Cada Minuto procurou a prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), para confirmar uma lista de supostos secretários que está sendo divulgada através das redes sociais e alguns veículos de imprensa da região.

Segundo a prefeita eleita, a escolha do secretariado está sendo realizada com cautela e que qualquer lista de supostos nomes que esteja sendo divulgada não passa de mera especulação.

“Estamos analisando vários nomes e só iremos divulgá-los de forma oficial após a nossa diplomação, que deverá acontecer no próximo dia 13 de dezembro. Estamos trabalhando com prudência e segurança, não havendo a necessidade de pressa”, explicou Tainá.

Questionada se já existe algum nome definido, a prefeita eleita adiantou três com exclusividade ao Cada Minuto. Na pasta da Educação a indicada será a professora Heloísa Barbosa. Já a Saúde deverá ser comandada pela odontóloga Ana Maria da Silva e, finalizando, a Secretaria de Finanças, que deverá ter como secretário o engenheiro civil, Puskin Corrêa.

“Até o momento só temos definidos esses três nomes. Fora esses é pura especulação”, finalizou a prefeita eleita.