Em Brasília, prefeita eleita Tainá Veiga é recebida pelo senador Benedito de Lira

  • Redação
  • 20/10/2016 06:49
  • Agreste

Na tarde desta quarta-feira (19), a prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), esteve em Brasília, onde foi recebida pelo senador Benedito de Lira em seu gabinete.

No encontro, a prefeita que esteve acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito Lauro Fonseca, apresentou o projeto de governo para os próximos quatro anos de sua gestão e pediu o apoio do senador no sentido de viabilizar recursos, através de emendas parlamentares, para aquele município agrestino.

A prefeita eleita relatou ainda a necessidade urgente de investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura urbana e Segurança.

Tainá Veiga relatou que terá uma atenção especial à área da Educação, onde, segundo ela, a maioria das escolas encontra-se em péssimo estado de conservação. Uma das propostas da prefeita eleita é construir escolas no padrão MEC, oferecendo mais conforto, segurança e dignidade aos alunos, professores e funcionários.

“Lagoa da Canoa precisa de uma injeção de ânimo. Vamos fazer uma gestão voltada aos interesses do povo, com investimentos em áreas que beneficiem diretamente quem realmente precisa”, relatou a prefeita eleita ao senador.

Benedito de Lira, por sua vez, disse ter ficado feliz com a vitória de Tainá em Lagoa da Canoa e se comprometeu em contribuir no que for necessário em sua gestão.

“A prefeita me apresentou inúmeros projetos. Iremos buscar recursos para que eles possam se tornar realidade”, garantiu o senador.

Em sua visita à capital federal, Tainá Veiga e Lauro Fonseca também foram recepcionados pelo deputado federal Artur Lira.