Rogério e Fabiana visitam Andrade Distribuidora e são recepcionados pelo empresário Celso Pessoa e seus colaboradores

  • Assessoria
  • 31/08/2016 10:23
  • Política

Os candidatos Rogério Teófilo (PSDB) e Fabiana Pessoa (PRB) visitaram, na manhã desta quarta-feira (31), as instalações da Andrade Distribuidora, onde foram recepcionados pelo empresário Celso Pessoa e dezenas de funcionários, que fizeram questão de ouvir as propostas dos candidatos da coligação “Unidos por uma nova Arapiraca”.

Diante dos colaboradores da empresa, Rogério enalteceu a importância da geração de empregos como uma das garantias fundamentais do desenvolvimento de Arapiraca. “Arapiraca precisa de mais indústrias como esta, que possam oferecer trabalho à população. As pessoas precisam se qualificar, mas para isso é necessário investir em Educação. Não podemos admitir que uma gestão construa cinco escolas em tempo integral e desative outras vinte e quatro unidades na zona rural”, lamentou o candidato tucano.

Rogério também garantiu que sua gestão terá um olhar especial à zona rural, onde, segundo ele, a população foi esquecida. “Nenhuma gestão pode desprezar a zona rural e criar uma espécie de zona de conforto na área urbana. Não adianta fazer praças bonitas enquanto o povo sofre nas filas dos postos de saúde, que na maioria das vezes não têm médicos e remédios básicos”, alertou.

O empresário Celso Pessoa, um dos principais investidores do setor privado no Estado, disse que Arapiraca necessita de uma renovação política e que a mudança está nas mãos dos arapiraquenses. “Há vinte anos Arapiraca vem sendo comandada por um único grupo político. A alternância de poder é algo necessário, pois vivemos num país democrático e a mudança está muito próxima de acontecer, só depende de cada um de nós”, frisou o empresário.

Quem também usou a palavra foi o deputado estadual Severino Pessoa (PSC), que disse estar otimista com o crescimento da campanha de Rogério e Fabiana nas ruas. “As pessoas estão abrindo as suas portas para ouvir as nossas propostas e mostrando que querem a mudança. O nosso instituto de pesquisa é o povo e ele aponta que estamos em primeiro lugar, bem na frente dos demais candidatos. Quem vai decidir o futuro prefeito de Arapiraca não serão os caciques políticos, mas sim o povo”, disse.

Na reunião desta manhã também esteve presente a candidata a vereadora Sinielza Pessoa (PSD). A campanha de Rogério e Fabiana conta com o apoio dos deputados estaduais Rodrigo Cunha e Severino Pessoa, do deputado federal Pedro Vilela, do ex-governador Teotônio Vilela Filho, além dos empresários Celso Pessoa, Adoniran Guerra e Sinaldo Pessoa.