Desaparecimento misterioso de cabo eleitoral arapiraquense completa uma semana

  • Adalberto Custódio
  • 27/08/2016 05:26
  • Polícia

O repentino e misterioso desaparecimento do jovem Sílvio César Alves do Nascimento Júnior, de 23 anos, completa uma semana. Silvio, que trabalha como cabo eleitoral de um candidato a vereador de Arapiraca saiu para trabalhar no último dia 20 e não mais retornou. Familiares estão apreensivos e afirmam que o caso já está sendo investigado pela polícia.

Na manhã deste sábado (27) a equipe de reportagem do Minuto Arapiraca entrou em contato com a mãe do rapaz, Josy Queiroz, que disse não ter recebido qualquer sinal sobre o paradeiro do filho e que a única esperança é o trabalho de investigação que, segundo ela, foi iniciado pela polícia.

ENTENDA O CASO

Silvio César Alves do Nascimento Júnior, que reside no bairro Cavaco, teria saído de casa para prestar serviço a um candidato a vereador por Arapiraca, com quem já trabalha há algum tempo.

Como não retornou para casa, familiares ficaram preocupados e resolveram fazer contato o comitê político no qual Silvio presta serviço. Uma funcionária teria informado à família que o último contato com o jovem foi feito na tarde do sábado, quando ele teria ligado para o comitê dizendo que estaria numa oficina consertando o som da moto utilizada para a divulgação política.

Dois dias após o desaparecimento o jovem, a equipe de reportagem do Minuto Arapiraca entrou em contato com Josy Queiroz que, aflita, pediu a ajuda da população na localização do seu filho. A mãe do rapaz disse ainda que tomou conhecimento que, nos últimos dias, o jovem estava apreensivo por conta de algumas dívidas, mas apesar disso vinha tendo uma rotina normal.

Dias antes do desaparecimento Silvio teria vendido seu aparelho celular, o que dificulta ainda mais as tentativas de contato da família. O jovem é casado e pai de um filho de quatro anos. Quem souber de alguma informação entrar em contato com a polícia, através do 181.