Polícia desarticula quadrilha pernambucana acusada de tráfico em Arapiraca

  • Redação
  • 23/08/2016 16:20
  • Polícia

Após um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Arapiraca, uma quadrilha composta por sete pessoas, entre elas uma mulher, foi desarticulada nesta terça-feira (23) na cidade de Arapiraca. Os presos são pernambucanos , oriundos da cidade de Cabo de Santo Agostinho.

O grupo foi preso numa residência alugada na Rua Costa Cavalcante, no Bairro Cavaco. No local foi encontrado cerca de meio quilo de maconha prensada, pronta para ser comercializada.

Dois deles já respondiam por processos criminais de tráfico, roubo e homicídio, sendo que um deles tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Pernambuco.

Foram presos Eduardo Silva dos Santos, Tauan Henrique da Silva, Jhonata Wesley dos Santos Barbosa, Alcides Gomes dos Santos, Talita Santos de Sousa, David Wesley Barros da Silva e um menor que não apresentou documentos, mas alegou ter 17 anos.

Eles haviam alugado a residência em maio num contrato com vigência de seis meses. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.