Cabo eleitoral de candidato a vereador está desaparecido desde sábado em Arapiraca

  • Redação
  • 22/08/2016 09:19
  • Política

Um jovem de apenas 23 anos encontra-se desaparecido em Arapiraca desde o último sábado (20), quando saiu de casa para trabalhar e não mais retornou.

Silvio César Alves do Nascimento Júnior, que reside no bairro Cavaco, teria saído de casa para prestar serviço a um candidato a vereador por Arapiraca, com quem já trabalha há algum tempo.

Como não retornou para casa, familiares ficaram preocupados e resolveram fazer contato o comitê político no qual Silvio presta serviço. Uma funcionária teria informado à família que o último contato com o jovem foi feito na tarde do sábado, quando ele teria ligado para o comitê dizendo que estaria numa oficina consertando o som da moto utilizada para a divulgação política.

A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca entrou em contato com Josy Queiroz, mãe de Silvio, que estava num laboratório realizando exames para verificar o nível de glicose no sangue, alterado diante da situação.

Josy pede a ajuda da população na localização do seu filho. A mãe do rapaz disse que tomou conhecimento que, nos últimos dias, o jovem estava apreensivo por conta de algumas dívidas, mas apesar disso vinha tendo uma rotina normal.

Dias antes do desaparecimento Silvio teria vendido seu aparelho celular, o que dificulta ainda mais as tentativas de contato da família.O jovem é casado e pai de um filho de quatro anos. Quem souber de alguma informação entrar em contato com a polícia, através do 181.