Rogério Teófilo e Fabiana Pessoa oficializam pré-candidatura em Arapiraca

  • Redação
  • 27/07/2016 10:09
  • Política

Foi oficializada na manhã desta quarta-feira (27) as pré-candidaturas do ex-deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) e da vereadora Fabiana Pessoa (PRB) como prefeito e vice na chapa de oposição que irá disputar o comando da Prefeitura de Arapiraca nas próximas eleições.

O lançamento da chapa contou com as presenças de diversas lideranças políticas, entre elas os deputados estaduais Severino Pessoa (PSC) e Rodrigo Cunha (PSDB); vereadora Aurélia Fernandes (PSB) e dos empresários Adoniran Guerra e Celso Pessoa. A reunião ainda contou com as presenças dos partidos que deverão marchar com o grupo, a exemplo do DEM, PRB, PSC, PSB e PTN.

De acordo com o pré-candidato Rogério Teófilo, aquele momento significou o início de uma nova caminhada. “Hoje estamos virando uma importante página na história política de Arapiraca. Nosso grupo está mais fortalecido e temos o povo ao nosso lado”, frisou Rogério.

Bastante emocionada, a vereadora e pré-candidata a vice, Fabiana Pessoa, agradeceu a união do grupo e disse que continuará representando o povo e as mulheres arapiraquenses. “Esse grupo foi formado com projetos novos e voltados, de verdade, para o povo arapiraquense, que tem encontrado dificuldade nos mais diversos setores, principalmente na Saúde e da Educação, que funcionam de forma precária”, disse Fabiana.

Já o deputado Rodrigo Cunha externou sua felicidade em poder vir a Arapiraca apoiar o grupo que ele caracterizou como Chapa da Mudança. “Arapiraca precisa de uma mudança e uma alternância de verdade. É por que estou aqui e fico muito feliz em ver esse grupo unido”, disse Cunha.

Já o empresário Adoniran Guerra afirmou que não tinha dúvidas que o grupo conseguiu juntar o que a política arapiraquense tem de melhor. “Estamos com os melhores nomes da política de Arapiraca. A adesão do Severino e da Fabiana selou a união que estávamos buscando”, finalizou.