Pré-candidato a vereador busca representar os marchantes na Câmara Municipal

  • Redação
  • 26/07/2016 17:39
  • Política
Arquivo pessoal

No próximo dia 2 de outubro, o jovem Marlos Santos, mais conhecido como o Marchante, deverá dar sua primeira investida na política. Filiado ao Partido Progressista (PP), o pré-candidato disputará uma das vagas da Câmara Municipal de Arapiraca nas eleições de outubro.

Aos 29 anos de idade, casado e pai de dois filhos, Marchante atualmente trabalha como comerciante no ramo de carnes. Caso seja eleito, ele pretende lutar por melhorias no trabalho dos marchantes, principal meio de sustento para dezenas de famílias em Arapiraca.

Outro projeto que Marchante pretende colocar em prática, caso seja eleito, será propor que a tarifa de iluminação pública seja unificada em Arapiraca e que o valor seja diferenciado de acordo com o tipo de consumidor, seja residencial, comercial ou industrial.

“Também pretendo defender o povo trabalhador e a sociedade em geral, propondo projetos em parceria com Prefeito e Estado, voltados à melhoria da Saúde, Educação e Segurança. Não quero ser um político de promessas. Serei um político que farei as coisas acontecerem na prática”, finalizou o pré-candidato.