Caminhão desgovernado atropela, arrasta e mata mototaxista em Arapiraca

  • Redação
  • 23/05/2016 09:12
  • Cidade

A Avenida José Alexandre, num trecho próximo ao shopping de Arapiraca, foi palco de um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (23). Um caminhão desgovernado atropelou, arrastou e matou um mototaxista que estava estacionado as margens daquela via.

Evilásio Guilherme foi atingido de surpresa e não teve chances de qualquer reação. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o impacto, o caminhão ainda arrastou a motocicleta e motociclista por vários metros. Devido ao atrito do tanque de combustível com o asfalto, a motocicleta pegou fogo e ficou parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio da motocicleta.

O caminhão, um Mercedes Benz de cor verde e placas KDQ 6292, transportava uma carga de PVC. O motorista fugiu sem prestar socorro ao motociclista.

Evilásio Guilherme era casado, mas não tinha filhos. Durante anos ele trabalhou como vendedor numa rede de eletrodomésticos em Arapiraca e após ficar desempregado resolveu buscar o sustento trabalhando como mototaxista clandestino há cerca de um ano.