Quatro pessoas são presas durante operação policial nas cidades de Arapiraca e Craíbas

  • Adalberto Custódio
  • 03/02/2016 06:16
  • Agreste

As cidades de Arapiraca e Craíbas foram alvos de uma operação policial desencadeada nas primeiras horas desta quarta-feira (3). A operação foi coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, e resultou em quatro prisões, além de armas e motocicletas apreendidas.

O trabalho, que contou com o apoio da 4ª DRP, Delegacias de Craíbas, Feira Grande e do 3º BPM, se concentrarou nas comunidades Folha Miúda e Tapera, em Craíbas, e na Fazenda Velha, zona rural de Arapiraca, além do Bairro Brasília.

Foram presos: Abel Gomes da Silva Filho (31), Helenildo Cravero Dantas da Silva (37), Edson Félix da Silva (50) e Jackson de Farias do Nascimento. Eles foram acusados, respectivamente, por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo, posse de arma e crime ambiental e receptação de veículo roubado.

Ainda durante a operação foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma pistola .635 e três espingardas de fabricação caseira, além de duas motocicletas com queixa de roubo. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.