Canarraiá é convidada a participar de concurso de quadrilhas juninas



Por Redação
Quadrilha Canarraiá
Quadrilha Canarraiá (Divulgação)

A quadrilha junina Canarraiá, do bairro Canafístula, em Arapiraca, foi convidada a participar de um dos maiores concursos do Brasil, o “Festival de Quadrilhas Juninas fora de época do Brasil”.

O evento acontece na cidade de Iguatu, no Ceará, entre os dias 02 e 10 de junho. O presidente da Associação Comunitária de Canafístula e “puxador” da quadrilha Weillington Magalhães publicou a informação em seu facebook.

“A nossa quadrilha Canarraiá foi convidada a participar de um grande concurso. Precisamos de apoios e patrocínios. Será uma honra representar nossa cidade e nosso Estado”, disse.

Nos últimos anos, a Canarraiá virou destaque nacional com suas apresentações. Numa competição regional em 2009, em Caruaru, a equipe conseguiu a segunda colocação e nos anos seguintes sempre ficou entre as finalistas.
 



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}