Copeve não descarta anulação de concurso do Ifal



Por Redação
(Cortesia / Alagoas 24 Horas)

O representante da Copeve, responsável pela realização do Concurso do Ifal, Carlos Almeida, contou à reportagem do Minuto Arapiraca que não está descartada a possibilidade de anulação total do concurso.

Na tarde deste domingo, cerca de dez presos fugiram do muro do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, e entraram na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde quase mil pessoas faziam provas do concurso. A prova foi cancelada no local e os concurseiros tiveram que deixar o prédio da Ufal.

De acordo com Carlos Almeida, a decisão sairá quando acontecer uma reunião com todos os membros da comissão do concurso. “Estamos recebendo a informação concreta. Muitas pessoas já estão reclamando e uma reunião entre todos da comissão do concurso será realizada para avaliação do fato”, explicou.

O representante da Copeve afirmou que não existe a possibilidade de ser realizada a prova apenas para as pessoas que faziam o concurso na Ufal de Arapiraca.

“Não podemos tomar qualquer atitude sem uma avaliação com clareza. Pode ser realizado um novo concurso para todos. Apenas para essas pessoas que estavam envolvidas nesse fato não é viável. Nesta segunda já estaremos com uma decisão”, concluiu.
 



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}