Pelopes prende maior ladrão de motos e carros do Agreste



Por Redação

Policiais do Pelopes do 3° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (27), no bairro Itapuã, em Arapiraca, Jandson Alves dos Santos, 22 anos - fugitivo da Delegacia Regional de Penedo desde do ano passado e acusado de ser o maior ladrão de motos e carros da Região Metropolitana do Agreste.

Jandson foi preso em setembro do ano passado em Coruripe e ficou detido na cidade de Penedo, juntamente com outros comparsas, que roubaram um carro. O jovem ficou conhecido após a reportagem do Minuto Arapiraca publicar que uma das vítimas o reconheceu e enviou as fotos do mesmo para o Portal.

O jovem criminoso foi preso com duas bombinhas de maconha. Ao ser perguntado seu nome e endereço, o acusado se contradisse em vários momentos durante a abordagem e foi levado para Central de Polícia, onde foi constatado que se tratava de um dos homens mais procurados da região.

O caso

No início de maio deste ano, a reportagem do Minuto Arapiraca relatou com exclusividade que Jandson Alves dos Santos transitava normalmente por alguns bairros do município e que a investigação sobre seus crimes poderia envolver empresários e seus filhos, que estariam comprando motocicletas roubadas.

Leia também

Empresários encomendam motos a quadrilha que realiza assaltos
 


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}