506b155b ae44 44f2 a9e2 0b7cdf1b1cc5

Na noite desta sexta-feira (3), durante reunião do governador Renan Filho (MDB) com lideranças da região Agreste foi confirmado o nome do vice-governador Luciano Barbosa (MDB) mais uma vez como vice na chapa que disputará a reeleição de Renan Filho.

No encontro ainda tiveram presentes o senador Renan Calheiros (MDB), deputado federal Ronaldo Lessa (PDT), deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), ex-deputado estadual e radialista Alves Correia, o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão, entre outras autoridades e representantes dos diversos segmentos da sociedade local.

Em seu discurso, o governador Renan Filho elogiou as qualidades de Luciano Barbosa, citando as obras e projetos desenvolvidos principalmente na Educação, enquanto esteve à frente da pasta até abril deste ano.

 Grato, Luciano Barbosa voltou agradecer o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. "Agradeço ao reconhecimento e a confiança. Arapiraca tem um peso importante no Estado e, principalmente, nas decisões políticas do governo que está presente nos 102 municípios alagoanos", finalizou.