F9bedb1e d4bc 4be8 a04f dd417c02c872

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram na noite desta sexta-feira, 3, uma apreensão de bebidas adulteradas em um bar, utilizado para prática de prostituição, localizado em um trecho da Rodovia AL 220, no Povoado de Folha Miúda, município de Craíbas, Agreste alagoano. O dono do estabelecimento tentou subornar a polícia e foi preso.

Segundo informações policiais, militares estavam em patrulhamento quando se dirigiram até o ‘Divórcios bar’, que segundo a polícia, funciona como casa de prostituição.  No momento da abordagem, o proprietário do local, identificado como Francisco dos Santos de Santana, 43 anos, descarregava bebidas de um veículo, Saveiro de cor vermelha, e levava para dentro do estabelecimento.

Os militares realizaram uma revista no interior do prédio e encontraram: duas máquinas utilizadas para afixar tampas em garrafas; um saco com tampas de cervejas da marca Itaipava, Brahma, Schin, Proibida e do refrigerante Coca-cola; garrafas de cervejas vazias com rótulos parcialmente retirados; garrafas de bebidas cheias e um caderno com anotações de nomes e endereços de bares.

Seis mulheres, entre elas uma menor, e cinco clientes estavam dentro do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do local ofereceu dinheiro aos militares para evitar sua prisão e correu para tentar fugir. Ele foi detido e junto com a menor, alguns funcionários e todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Também foram apreendias 12 garrafas de uma cachaça que estava sem nota fiscal.

Francisco Santana deve ser autuado pelos crimes de corrupção ativa e por manter casa de prostituição.