95b721c9 3c11 4b34 9ab5 42a430fe671a Moacir Teófilo

Presidente do PSDB de Arapiraca, Moacir Teófilo, filho do prefeito Rogério Teófilo, anunciou que não será candidato no pleito deste ano, ao contrário do que chegou a ser divulgado.

"Vou participar ativamente, ao lado dos companheiros de partido ou de coligação, na busca pelo que for melhor para minha cidade, meu Estado e meu país. Conto, nessa decisão, com o apoio do presidente do PSDB em Alagoas, prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e com o vice-presidente, prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, meu pai", explicou Moacir.

Ele acrescentou que irá focar no projeto político que respalda a gestão pública de Arapiraca, "que depois de um ano e meio arrumando a casa, passa a atuar diretamente na transformação social do município. Foi uma decisão madura, pensada com foco na governabilidade e no desenvolvimento da nossa cidade".

"Passamos por um período de crise social e política. Estamos longe de uma situação ideal. Mas eu não vou desistir de lutar pela verdade e contra a falta de esperança. Eu tenho fé num futuro melhor para mim, para a minha família. Para vocês e para as suas famílias. Que tenhamos todos um período de campanha ético e propositivo e uma eleição justa e transparente. Boa sorte a todos!", concluiu.