5df66026 c08a 4c55 a0b2 ab522f1cf6d0

Na última quarta-feira (25), o secretário de Administração de Limoeiro de Anadia, Junior Mota, esteve na cidade mineira de Capitólio, onde representou o município na Missão Técnica de Secretários Municipais de Alagoas.

Ao lado de representantes de outros municípios alagoanos, Mota participou de várias atividades voltadas ao conhecimento das boas práticas da administração pública, que fez aquele município mineiro se tornar referência em todo o Brasil.

Em Capitólio, Junior Mota foi recepcionado pelo prefeito Zé Eduardo, que falou sobre o projeto das gestões 2013/2016 e 2017/2020. Outros palestrantes ainda falaram sobre a regulamentação do turismo, projetos de compras governamentais, Sala Mineira do Empreendedor e prêmio Prefeito Empreendedor.

Ainda durante a missão técnica, o secretário limoeirense realizou visitas às fazendas da região, entre elas o Parque Serra da Canastra e nascente do Rio São Francisco, onde o turismo é explorado durante todo o ano, gerando emprego e renda para o Município.

De acordo com Junior Mota, todos os secretários participantes fazem parte do Fórum Alagoano de Desenvolvimento. “Agradeço especialmente ao Sebrae Alagoas pela oportunidade. Foi uma troca de experiências e um aprendizado muito exitoso entre os estados de Alagoas e Minas Gerais”, frisou.