0dbcfed1 d4b3 434c a8bc 0ec16343d27f

Um áudio com informações referentes à operação realizada nesta quinta-feira, dia 26, pela Polícia Civil e Militar em Arapiraca, Craíbas e Girau do Ponciano está circulando nas redes sociais. Ainda não há informações de onde o material surgiu, mas será investigado por peritos.

Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado Geral da PC, Paulo Cerqueira informou que a polícia já está ciente do ocorrido e o delegado da homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves junto com o delegado Regional Igor Diego irão apurar a identidade do responsável.

A assessoria de Comunicação da Polícia Civil reforçou ainda que “o material será periciado para ver de onde surgiu uma vez que há boatos de que a pessoa que “vazou” as informações poderia ser uma funcionária do Fórum da cidade”.

No áudio é possível ouvir a voz de uma mulher que elenca o nome de algumas pessoas que seriam alvo da operação e alguns endereços. A informante também tenta passar outros detalhes da ação dos policiais .

A operação

A operação deflagrada nesta manhã contou com o trabalho de agentes da PC e da PM e teve como foco o combate ao tráfico de drogas além de identificar e prender envolvidos em crimes de homicídios e roubo de veículos.

Foram presas sete pessoas e houve também a apreensão de uma significativa quantidade de drogas, aparelhos celulares, armas, dinheiro e motocicletas que teriam sido roubadas.