Ec880249 b2c3 4301 b51d c155e2eb31de

Na manhã desta quinta-feira (26) as polícias Civil e Militar deflagraram uma operação em combate ao tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídios, roubos de veículos, entre outros crimes. Durante a operação, que ainda está em andamento, mais de 100 policiais deverão cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações pelo site Minuto Arapiraca, nove pessoas já foram presas, além de uma grande quantidade de drogas, armas, dinheiro, celulares e motos que haviam sido roubadas foram apreendidos.

Os presos foram identificados como: José Jailton Morais dos Santos, Mcdewys Pereira Silva, Isac Júlio dos Santos, Daniel dos Santos Monteiro, João Victor Oliveira da Silva, Jefferson Afonso da Silva, José André dos Santos, Lyons da Silva Santos e Alan Bezerra da Silva. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Civil.

Participam da operação militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e agentes civis das Delegacias Regional e de Homicídios de Arapiraca.