A82e1d39 ba3e 4df5 b51a 8bd435bcb16e

Com apenas 9 anos de idade, o pequeno José Gabriel Magalhães Silva surge como a mais nova promessa do motocross nacional. Arapiraquense da gema, Gabriel tem representado o Estado de Alagoas com maestria nos torneios em que participa, a exemplo do Campeonato Arena Nordeste 2018, onde é líder isolado na categoria 50 cilindradas até 10 anos.

Em quatro etapas disputadas, Gabriel faturou três segundos lugares e um terceiro. A regularidade nas corridas lhe rendeu a liderança da competição, que reúne atletas dos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Paraíba.

Gabriel não tem feito bonito apenas em nível nacional. No Campeonato Alagoano o pequeno arapiraquense já é vice-líder em sua categoria.

Tímido, mas com um talento invejável sobre duas rodas, Gabriel se inspirou no pai e no tio, dois apaixonados pelo motocross. Há quem diga que o esporte fez um bem danado à Gabriel, que, ultimamente, tem conseguido vencer a timidez, que tem dado lugar à alegria pelas conquistas.

Ao ser questionado sobre projetos, Gabriel afirma que o seu principal objetivo é conquistar os dois campeonatos, cujas finais acontecerão no mês de novembro em Arapiraca, cidade onde mora. Já o maior sonho de Gabriel é se tornar um campeão brasileiro – e por quê não – mundial de motocross.

PATROCÍNIO

O motocross é um esporte caro e pouco reconhecido pela classe empresarial, no que diz respeito a captação de patrocínios. Atualmente, todas as viagens, equipamentos e corridas que Gabriel participa são custeadas pelo pai e pelo tio. O objetivo da família é conquistar patrocinadores no sentido de acreditar no talento de Gabriel, que orgulhado Arapiraca e Alagoas pelo Brasil afora.

Interessados em patrocinar Gabriel poderão entrar em contato através do telefone (82) 99985-1065.