9a7164d8 5cc7 4bc3 bef8 ce70034db76e

Na noite desta terça-feira (18) uma perseguição policial, seguida de troca de tiros terminou num grave acidente que matou um suspeito de praticar uma série de crimes na região agreste.

A polícia teria recebido a informação que dois homens em uma motocicleta teriam realizado um arrastão no povoado Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia. Naquela localidade eles teriam roubado o veículo de uma vítima no momento em que ela chegava em casa. A motocicleta que utilizavam foi abandonada no local.

A polícia foi acionada e saiu em perseguição da dupla, que fugiu sentido ao povoado Lagoa do Felix, em Igaci, onde teriam se juntado a um terceiro comparsa. Lá eles ainda roubaram uma residência, onde levaram vários eletrodomésticos e uma motocicleta.

Após a ação, o trio criminoso retornou para Arapiraca, onde foi visualizado por uma guarnição da Polícia Militar. Um deles pilotava a motocicleta, enquanto os outros dois seguiam no veículo, onde estavam todos os pertences roubados nas ações.

A perseguição só terminou nas imediações do Bairro Batingas, onde os ocupantes do veículo trocaram tiros com policias do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM. O condutor do veículo teria perdido o controle e colidido em algumas estacas de cimento. Um dos ocupantes morreu na hora enquanto o outro foi encaminhado com graves ferimentos até o Hospital de Emergência do Agreste.

No veículo foram encontrados duas espingardas, um revólver calibre 38, uma pistola e munições, além dos objetos roubados na residência. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada pela Polícia Militar.