E8992550 37da 4b1e aece d495bd862e7f

Gustavo Raimundo de Souza, de 30 anos, que utiliza o vulgo "Monstrinho", foi preso no início da noite desta terça-feira na capital paraibana, João Pessoa. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, onde apresentou documentos falsos.

Monstrinho tinha em aberto mandados de prisão por assaltos a bancos em Arapiraca. O acusado, que já é condenado pelos crimes citados, foi preso pelo Núcleo de Operações Especiais (NOE). No momento da abordagem ela portava documentos falsos, entre eles RG, CNH e Certidão de Nascimento.

Detalhes da prisão

Por volta das 18h, policiais do NOE da PRF realizaram uma abordagem a um ônibus de viagem, que seguia de Natal para Aracaju. Durante a abordagem, a equipe encontrou um homem de 30 anos que ao se identificar, apresentou documentos com indícios de falsidade.

Conversando com o suspeito, os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça e conhecido por Monstrinho. Além disso, existia dois mandados de prisão em seu nome, um por assalto e outro por homicídio na Justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.

O suspeito e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.