9cd826af 78d7 42f7 b95d 1e924acdd9c1

Um suposto sequestro ocorrido na tarde desta quinta-feira (21) tem intrigado moradores e a polícia da cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano.

Um homem identificado como Ailton Alinson, 43, foi levado por vários homens no momento em que estava em um salão de beleza localizado no centro daquela cidade. Os homens, que se apresentaram como policiais civis, teriam chegado ao local num veículo particular com giroflex e placas não anotadas.

Eles teriam retirado a vítima a força de dentro do estabelecimento. O carro de Ailton, um Fiat Bravo de cor bege, também foi levado pelos supostos policiais.

Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal foram acionadas, realizaram diligências com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também ajudaram nas buscas.

Em abril do ano passado, Ailton Alinson foi chamado a prestar depoimento sobre suposta prática de extorsão contra vítimas que possuíam dívidas com financiamento habitacional. Não há informações se o sequestro tem ligação com o caso.