A61c9ff0 b8b2 4fd5 a0f7 01b004b57a2e

Durante encontro com a imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (7), na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, o prefeito Rogério Teófilo sancionou a Lei de Reestruturação Administrativa e anunciou a nova configuração organizacional da Prefeitura de Arapiraca. O gestor aproveitou o momento para agradecer aos secretários que passaram pelas pastas, em especial a vereadora Aurélia Fernandes, que foi responsável pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a nova configuração estrutural, as secretarias receberão as seguintes denominações: Secretaria de Saúde; Educação e Esporte; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Serviços Públicos; Cultura, Lazer e Juventude; Gestão Pública; Fazenda, e Infraestrutura.

Teófilo aproveitou o evento para dar posse aos novos secretários da gestão municipal, entre eles Glifson Magalhães (Saúde), Michel Chinelato (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Janeo Melanias (Educação e Esporte), Flávio Maurício (Desenvolvimento Rural), Élio Cavalcante (Serviços Públicos), Rosângela Carvalho (Cultura) e Várany Kelthone (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente).

O prefeito apontou Arapiraca se prepara para uma virada na gestão pública, após a aprovação da Lei de Reestruturação Administrativa.

“Sou o prefeito de todos os arapiraquenses, é bom que eu repita, e não de grupos específicos. Represento mais de 240 mil pessoas, nas zonas rural e urbana. Assim sendo, depois de 1 ano e 6 meses com uma equipe que sofreu pouca alteração em seus comandos, resolvi que era tempo de mudanças, de testar novos gestores, buscar outros olhares, agradecendo imensamente a todos que até agora cumpriram sua missão, com competência e espírito público”, destacou o prefeito.